Por que o frango cruzou a estrada?

A Relatividade do Frango, segundo as personalidades: Por que o frango atravessou a estrada?

         PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.
         CRIANÇA: Porque sim.
         PLATÃO:- Porque buscava alcançar o bem e um ideal perfeito.
         ARISTÓTELES:- Pela lógica, é da natureza dos frangos cruzar a estrada.
SOCRATES:- Depois de muito se indagar, e refletir o que seria um frango de verdade, deu-se conta que precisava se melhorar a si mesmo, e atingir um ideal.
NELSON RODRIGUES:- Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
MARX:- O atual estágio das forças produtivas a o acervo ideológico exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.
MARTIN LUTHER KING:- Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual, todos os frangos serão livres para cruzar a estrada, sem que sejam questionados seus motivos.
MAQUIAVEL:- Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
FREUD:- A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada, é um sintoma de sua insegurança psíquica, pelo trauma de estar fugindo de um lobo.
DARWIN:- Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
EINSTEIN:- Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
FHC:- Porque ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango. E viva o Plano Real.
MACONHEIRO:- Foi a maió viagem...
ACM:- Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.
FEMINISTAS:- Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
MALUF:- Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
COVAS: Não sou contra nem a favor. É preciso apurar se a questão é de jurisdição Municipal, Estadual ou Federal.
AMIR KLINK: Aventura é ir onde nenhum frango jamais esteve.
CHE GUEVARA:- Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...
CAETANO VELOSO:- O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada, porque Narciso, filho de anô, quisera comê-lo... ou não!
DORIVAL CAYMMI:- Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...
SURFISTA:- O bicho atravessou, cara... Bicho manêro, aí. Demaaaaais.. Issah...
ENGENHEIRO:- A via estava pavimentada, sinalizada, de acordo com quesitos de direcionalidade e segurança, e apresentando condições favoráveis de transitabilidade e ao tráfego seguro aos frangos.
PSICÓLOGA:- pelas características de seu mundo subjetivo, operacional concreto, pelos estímulos do meio ambiente e social em que o frango cresceu teve impulsos e foi condicionado a cruzar a estrada, satisfazendo a uma necessidade orgânica e mental.
ADVOGADO:- de acordo com o código constitucional, entre os direitos pertinentes a classe dos frangos, havia uma lei, no titulo, no capitulo, no artigo, no inciso, no parágrafo, e finalmente numa alínea que garantia o direito de ir e vir, sem o consentimento de ninguém.